Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Atração ou Amor de verdade?

405575_334786019900036_256997727678866_1023943_201219036_n_large
(Amor, é como o vento, você não pode vê-lo, mas pode sentir.)
Bom, acho que todas as meninas já tiveram aquele menino pela qual ela se apaixonou, aquele que talvez, faz o coração dela bater mais forte a cada olhar, ou a cada simples conversinha (eu pelo menos já, rs).
Muitas vezes, nós mulheres, não conseguimos controlar nossos sentimentos e acabamos nos apaixonando perdidamente por caras errados, ou algumas vezes por caras certo.  
Sabe aqueles ciuminhos que sentimos quando aquele tal menino chega perto de uma garota e ela ou ele (tanto faz) dão um abraço e beijinhos no rosto? Quem já passou por isso sabe do que eu to falando. (Quem não, saibam: é péssimo). E quando vem aquela tristeza por algo que esse tal menino fez e colocamos uma música supertriste falando de amor? omg!
Na verdade, eu estou passando exatamente por isso, eu não tenho coragem de chegar em um menino e dizer:”Eu gosto de você, e você gosta de quem?” nunca tive, daí as vezes eu acabo sofrendo, contando esse sentimento só para uma ou duas pessoas, é tenso. Mas as vezes, sentimos só atração por um garoto, coisa que vai passar rápido. (Não no meu caso, que tem tipo... quase um ano que eu gosto do mesmo menino)
Eu sou o tipo de garota que sonha com um amor de conto de fadas, onde sempre vai acontecer coisinhas românticas... mas será que hoje em dia existe algum homem que vai fazer isso tudo? mmm acho que não.
É isso... beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário