Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Refletindo..


Depois de uma de nossas discussões você estava saindo da minha casa olhou para mim uma ultima vez, falou qualquer coisa que eu não consegui ouvir mais pude perceber que seus olhos estava marejados.Em qualquer outro dia teria ido até você te abraçado e diria que tudo estava bem, por mais que eu soubesse que não estava. Mais meu comportamento temperamental  não deixou, fez apenas que eu te olhasse vazio, subi as escadas e me tranquei no quarto, mais não chorei como era comum , alguma coisa me impedia de deixar sair livre qualquer emoção, peguei uma foto de nos dois que costumava ficar em cima da minha escrivaninha e a coloquei debaixo do travesseiro, talvez na tentativa em vão de dormir bem. Fiquei pensando em como seria o outro dia. Você chegaria em minha casa diria que estava com a cabeça quente e não devia ter feito nada comigo, eu não mudaria em nada apenas abaixaria a cabeça e refletiria silenciosamente a noite passada. Você   havia chegado na cozinha e eu estava chorando, imediatamente perguntou o porque de eu estar em meio a rios de lagrima, eu disse que não queria contar você então insistiu ,foi ai que eu gritei que precisa ficar sozinha eu fui para sala e o expulsei da minha casa você ficou alguns minutos falando qualquer coisa que eu não quis ouvir e foi até a porta a partir dai eu soube que a culpa era minha mais você não poderia fazer nada. Eu ainda te amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário