Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Então, falei no meu último post os look's para você usar em cada ocasião nessas férias, e agora eu vim falar de maquiagem para cada um desses lugares, pois é importante você ter uma ótima escolha e arrebentar nos lugares onde for. Eu dei uns exemplos de uma ida no shopping com as amigas, uma super festa com os amigos, um aniversário e uma formatura. Então vou mostrar para vocês qual maquiagem usar em cada um desses lugares.
1º lugar: Uma ida no shopping com as amigas: Aposte em uma make mais suave e natural, como essa:


2º lugar: Uma super festa com os amigos: Para uma super festa, a make é melhor ser um pouco mais forte, e uma sobra preta, mas também pode usar um azul marinho, ou cores fortes. Abuse do make:


3º lugar: Um aniversário de um amigo próximo, ou sua Best friend: aposte em uma make não tão forte e nem tão suave, para da uma equilibrada, como essa:


Ah, e se for um aniversário de dia ou de tarde é importante usar uma make bem natural.
4º lugar: Uma formatura: Use uma make mais forte e elegante, mas não exagere muito, para não parecer tão artificial, um make dessa e você ira arrasar:

Gostaram das minhas dicas? Se você tiver alguma dúvida para algum outro lugar poste um comentário dizendo e farei um post falando sobre. Espero que tenha servido. Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oi amr, eu atualizei o meu blog e adorei o seu estou fazendo uma premiação ver lah. i vc e um dos parceiros do meu blog queria que vc mi fallase como consegui fazer essa imagem de cima" dona de laços"

    ResponderExcluir