Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Solidão, amizades ,medo e amor

 
Quando me mudei de cidade e de colégio, pelo meu jeito seguro conseguir fazer amizades fácil ,mais com o tempo notei que era mais difícil mante-lás. A primeira amizade que fiz foi com uma menininha bem pequeninha e cheia de pintinhas ( não citarei nomes ), só que depois ela foi me apresentando outras e outras que não tinham nada ver comigo.Foi ai que a solidão entrou no meu caminho, na escola não conseguiam fazer amizades com aquele grupo, eu era uma garota a parti daquele momento sem segurança alguma, não sabia o que fazer e foi ai que conheci a palavra solidão. Com o tempo tentava fugir, mais ela me causava medo e fui me afundando dentro de min mesma, com algumas semanas conheci duas meninas que a parte, tinham tudo a ver comigo, mais mesmo assim continuava deslocada.
 Comecei a passar esses sentimentos para o papel, como era novinha nem sabia o quanto aquilo me fazia bem e mal ao mesmo tempo. Em alguns dias de amizades eu sabia os seus maiores segredos mais como não contava nada de mim , fui logo apelidada como caixinha de segredos. No fundo amava o apelido, me fazia fugir um pouco da solidão mais me afundava em meus pesadelos. Passei a tentar um pouco mais de min para elas, porque cada dia que passava acaba sendo pior para mim. Mais na amizade e para a minha família nada havia mudado eu continuava a mesma por fora mais tinha amadurecido bastante por dentro.
 Comecei a gostar de um garoto que nem dava bola para min foi ai que me veio aquele arrependimento, a vontade de gritar para o mundo o quanto eu me arrependo de ter feito muitas besteiras. Em um daqueles dias ele veio falar comigo - sabe quando você sente que ninguém vai te aguentar e não pensa duas vezes antes de desistir - acho que como toda garota quase dei piripaque nervoso. Não conversamos, na verdade ele me pediu a atividade emprestada, eu não percebi mais naquele momento todos já sabiam que ele gostava de mim, e igualmente não queria demonstrar, então eu deixei de gostar dele, não por que queria ais porque devia de acordo com o meu coração.
  Enfim o que achava antes mudou totalmente depois de todos esses acontecimento e continuo me sentindo meio sozinha e inferior mais não tenho mais medo de explicar para o mundo que eu nasci para arrasar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário