Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Viagem de férias ! Nos merecemos !!



  Como disse no ultimo post estamos de ferias , e como sempre merecemos uma viagem , para compensar todos esses últimos dias de esforço, e para isso basta um relaxamento e ... Não, não e não a gente precisa de viagens e para isso vou falar sobre três opções que são as seguintes : Campo,praia e cidades

  Campo:

    Passar ferias no campo é o que eu mais sei falar por que é onde passo maior parte das ferias só porque eu moro no interior, mais é o que não vem ao caso. É um lugar super tranquilo, ótimo para fotos, relaxar,cavalgar , e para as pessoas aventureiras uma trilha sempre faz bem, né? Mais o que eu faço é acordar bem cedo e uma caminhada pelo jardim, tomar aquele leite bem quentinho e sair para explorar.



  Praia :

   É outro lugar que costumo frequentar bastante, mais confesso que não sou muito fã, fico muito queimadinha ( risos ), e me da muito sono, então nem rola eu tirar foto por causa do olho vermelho. Mais para quem gosta muito curtir a paisagem é muito bom e mega relaxante, quem é que não gosta de ver o pôr ou o nascer do sol  no mar ? Fora que quem souber aproveitar as fotos de pegadas, desenhos na areia, mar e outras coisas.



Cidades :

 Apesar de morar em uma ''cidade'' , não exatamente esse tipo que falo, quando digo são cidades turisticas, com paisagens bonitas ( para poder tirar fotos ), lojas para poder gastar bastante ( pena do cartão de credito de vocês ) , mais enfim , sabendo aproveitar vale muito a pena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário