Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Superando perdas..

      

 Quando eu tinha uns 5 ou 6 anos tive uma perda na família. Meu avô paterno havia morrido, mais esses dias conversando com a minha mãe ela me disse que eu não derramei uma gota de lagrima.Me impressionei ao saber disso, não era uma criança dura, mais não chorar com a perda uma pessoa tão querida por mim...Foi ai que me lembrei de como eu gosto de sofrer calada e de um jeito triste e infortuno.
  Devia está toda quebrada por dentro e de uma forma ou de outra queria demonstrar a minha tristeza mais a unica coisa que saiu foi um suspiro e um ''ele não morreu'' e ao certo isso significava que pera mim ele sempre  estaria ali morando do lado esquerdo do peito que era o lugar mais seguro do planeta.
  Mais eu ainda não alcancei o meu proposito nesse texto na verdade vim falar de perdas um pouco menores e que fazem a maior diferença na nossa vida: As perdas de amor
  E quando falo nisso me lembro da Bruninha ( @depoisdosquinze ) que começou a escrever por esse motivo.Já lembro também que presenciei o de amigos. fora os meus , mais tenho os meus conceitos de que varias vezes a gente perde o amor por culpas de brigas não resolvidas que para min é só um jeito de acabar com tudo aquilo que se ama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário