Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ferias !!

       

  Depois de metade do ano na escola finalmente chega a época tão esperada, '' As ferias'' , tempo de dar uma reforma no quarto, comprinhas natalinas, Ano Novo, hora de arrumar aquela bagunçinha do ano todo,organizar a vida, expulsar da vida as besteiras e arrumar um muralzinho para os lembretes de ferias. Mais ninguem faz isso da noite para o dia, né ? Me sinto bem melhor e é um alivio poder acordar tarde e já estou melhorando minha alimentação e outras coisinhas, minha rotina esta bem mais saudável, aqui vai algumas dicas :
 - Café da manhã: Continuo tomando o meu leite normal, só que agora eu como mais porque não estou com tanta pressa para não perder a primeira aula, como pão com manteiga, alumas bolacha de sal e frutas ( as vezes).


- Depois do café costumava e para o computador mais agora, como a manhã está bem mais fresquinhas e moro em frente á uma praça ou ando de bicicleta ou de patins ( com roupas bem confortáveis, claro )


 PS: Essas são só 2 dicas , mais siga a suas ferias de um jeito saudável, atitudes como essa vão melhorar bastante ( eu acho :s )
                                               Bjoos, espero que gostem :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário